Unhas baphônicas com adesivos impressos:

Eu sei que assim como eu a maioria de vocês ADORAM andar com as unhas sempre ótimas, então hoje além de trazer uma sugestão que eu amei, e meu amigo gracinha e HÉTERO também amou, aproveitei pra contar uma história minha pra vocês!! hahaha

f-3

IMG_0870 IMG_0864 IMG_0867

Conheça a loja da da Simone: Simone adesivos de unhas

Qualidade do produto: São muito bons e possui instruções para facilitar o manuseio.

Dificuldade de uso: Não é nada muito difícil e vale muito a pena!

Gostaram? Só correr e comprar o de vocês e surpreender o lindo mais tarde!

4 comentários em “Unhas baphônicas com adesivos impressos:

  1. Oi, te tagueei para a TAG das 11 perguntinhas, espero que responda hahaha, beeeeeijos ;*

Deixe um comentário

