Garimpando no brechó com 20 reais:

IMG_0764IMG_0757-001

Comprei:

4 bolsas

2 coturnos

4 blusas

1 cinto

Gostaram? Que tal dar um pulinho em um brechó e aderir a prática? Beijo na boca povo lindo!

23 comentários em “Garimpando no brechó com 20 reais:

  1. Carolgmj disse:

    totalmente EU esse blog!! hahahaha adorei!

  2. belas comprinhas ein!
    acho muito injusto não ter lojas com produtos baratinhos assim na minha cidade u.u #chateada
    huashua beijos :*

  3. andradelorena disse:

    Nossa bem legal as coisas que você achou no brechó , e sou louca para fazer isso mais eu nunca tenho tempo sempre quando eu penso em comprar roupas vou direto em lojas mesmo , o porque eu não sei mais achei bem legal o que você fez ! Beijokas 🙂

  4. Mayara Trindade disse:

    adooooooorei o coturno *——*

  5. Nathália Matos disse:

    Noooossa eu adorei as suas comprinhas de hoje.. da proxima vez me chama pra ir junto hein rs

    Beeijin *–*

  6. Ana disse:

    Adorei seu post,simplesmente magnifico,suas comprar foram bem legais, menina qual o endereço deste brechó incrível?

Deixe um comentário

