Franjas:

Meninas, hoje eu visitei o parque da Luz que fica em frente a estação da Luz, São Paulo – SP, é claro que tirei muitas fotos pra vocês!! haha Vamos conferir:

IMG_0266  IMG_0355IMG_0346IMG_0376 IMG_0293

Faça um desejo comigo:

IMG_0306 IMG_0314IMG_0317

Vejam um pouquinho do parque:

Look do dia:

Blusa: C&A (É aquela customizada, lembram?) VEJA AQUI!

Saia: Hering

Bolsa: Brás

Chinelo: Havaianas

Acessórios: Brás é 25 de março.

Gostaram? Mordidas com todo amor , A.

7 comentários em “Franjas:

  1. Paula disse:

    Queee legal! adorei seu blog!! muito bom mesmo!!!!
    Beeijos
    http://www.falavida.wordpress.com

  2. kaefer's disse:

    nossa, que lugar bonito! na minha próxima ida pra SP quem sabe dou uma passada ai!
    adorei o look com animal print!
    🙂

    postei um novo vestido e espero que goste
    http://newdaynewdress.wordpress.com/
    beijinho!

  3. As Carus disse:

    Nossa nunca fui nesse parque, que vergonha pra uma paulista né? hehehhee
    Fiquei com vontade de conhecer agora, adoro passeios naturebas 🙂

  4. Olá, parabéns pelo blog! Aproveitamos seu look com havaianas para divulgar para nossos leitores, citando seu blog como referência.
    Veja: http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2013/02/o-que-usar-com-minhas-havaianas-20022013.html

Deixe um comentário

