Rosa pink e força:

Meninas, vocês sabiam que a minha cor favorita é tendência da estação? Pois é, mesmo eu não me apegando a esses detalhes, confesso que essa estação vai ter como tendência muitas das minhas cores favoritas, como o verde esmeralda também! E onde fica a força? Quando se tatua um terço, simboliza força, e como eu tenho me empenhado muito nesse período, usei como inspiração, e são nos pequenos detalhes que moram as grandes diferenças:

IMG_0001 IMG_0016 IMG_0025 IMG_0039

 

Esmaltes usados:

Musa: Avon (Meninas, meu esmalte acabou, estou surtando)

Sexy: Colorama

 

Gostaram? Mordidas com amor, A.

Deixe um comentário

