20 coisas que os homens devem evitar falar para a maioria das ciumentas:

pic

Eu me assumo sim ciumenta, tem gente que diz que ciumes é insegurança, que é falta de amor, eu discordo, como diria Caetano “Quando a gente gosta é claro que a gente cuida.” a gente cuida, e cuida bem pra manter quem não deve longe, vamos aos tópicos:

1- Ah, mas a minha ex…  – Querido, a menos que seja pra falar que a sua maravilhosa ex foi enviada pra marte sem previsão de voltar acho melhor parar por ai.

2- Fui eu, uns amigos e umas amigas… – Provavelmente ela já vai ter contado quantos amigos e quantas amigas, e se o resultado for um homem pra cada mulher do passeio, te desejo sorte, você vai precisar.

3- Não vai dar pra te ver, vou na festa de um amigo. – Querido, se é festa a leve com você!

4- Apareceu numa foto comprometedora abraçando uma (piri)gosa e manda a típica frase “Mas ela é só minha amiga.”

5- Não mandei mensagem porque andei ocupado no trabalho. – Você deve gastar em média 3 minutos pra mandar uma mensagem, jura que vai querer usar essa desculpa?!

6- Se ela disse que a outra garota é gorda, ou esta vulgar ou qualquer coisa do gênero, não, você não vai querer elogiar.

7- “Você não pode falar dela, ela é uma irmã pra mim. “- Com sorte sua “irmã” ganha uma inimiga pra vida toda, com azar você fica solteiro.

8- Eu conheci uma menina ontem no trabalho e ela disse que faz um tipo de depilação… – Espera, amiga no trabalho? Ela disse? Trabalho não é lugar de trabalhar?

9- Se ela decidir que as garotas x,y e z são vadias, melhor é não contrariar.

10 – Olhar indiscretamente, ou comentar algo sobre alguma mulher que passou pode doer, cuidado.

11- Uma vez eu e minha ex… – Era uma vez você dormindo no sofá da sala.

12- Não vou poder te levar comigo pra festa, vou com uns amigos… – E não vai ter outras mulheres lá por acaso? Deixa de ser cretino!

13- Em uma discussão* “Ah, mas a Cleydyanny disse que não acha”

14- Nossa, como aquela garota é bonita, educada, e você viu?! ela parece muito inteligente, dança bem… – E daí que é a Beyoncê? Pra que tantos elogios?

15- É que esse fim de semana eu vou em umas festas com uns amigos “solteiros”. – Quer fazer programinha de solteiro? Logo logo você vai acabar ficando.

16- Oi fulana, quanto tempo (abraço de 5 minutos)* – Ai a fulana ainda vai embora sem cumprimentar sua namorada, aguarde.

17- Amor, já que você está com dor de cabeça, vou sair com uns amigos, volto amanhã… – Claro, porque o que se deve fazer em solidariedade a alguém que está doente, sem dúvidas, é sair pra balada. [Ironia]

18- Espera amor, uma amiga chegou aqui, depois a gente conversa.

19- Não Letícia… (Namorada se chama Cláudia).

20- Porque eu estou acostumado com a comida da minha ex. – Acostume-se com a sarjeta, adeus.

Agora já pode colar sem querer o link pra ele ;*

9 comentários em “20 coisas que os homens devem evitar falar para a maioria das ciumentas:

  1. Karol disse:

    Perfeito!!!!!!!!!!!!!

  2. Hahahaahahahaha Essas Cleydyanny’s da vida…

  3. Felippe disse:

    Ja parou pra pensar que “Não mandei mensagem porque andei ocupado no trabalho” significa “quero respirar um pouco, pode ser?”. Digo isso porque minha namorada e eu conversamos o tempo todo menos quando estamos em acao no nosso trabalho. Entao da sim pra mandar mensagem, mas se a garotinha fica mendigando atencao, fica dificil.

  4. Mari disse:

    Ai meu Deus!! Que exagero hahahahahahaha

Deixe um comentário

