Unha bonita: Animal print + filha única preta.

IMG_0083-001 IMG_0088 IMG_0098 IMG_0106

 

Vocês mais que ninguém sabem que eu amo preto e rosa! Então essas foram super fáceis, como eu faço pra colocar o caviar eu já mostrei (veja aqui), então depois de passar duas camadas do meu esmalte rosa favorito, é só usar um palito pra fazer com cuidado, lembrando que adoro usar as duas cores juntas! HAHA Mas cada um faz como quiser, acho que funciona com qualquer outra.

Esmaltes usados:

1- Sexy – Colorama

2- Preto – Impala

Beijocas com muito amor, A.

5 comentários em “Unha bonita: Animal print + filha única preta.

  1. Drikah Maia disse:

    Olá querida, conheci seu blog atraves da TAG: Conhecendo o Blog da Like anIt Girl http://likeanitgirl.wordpress.com/2013/02/01/tag-conhecendo-o-blog/, e gostei mto dos seus posts… gostaria mto de participar dessa TAG q ta rolando entre os blog, se puder me convidar p participar ficarei feliz. Bjinhos***

  2. Priscila disse:

    Uaaaaaau que show não quer vim fazer a minha unha não ?

    vem dá um pulo no meu blog e se você ama biju vai correndo conhecer o blog da Priih Paty Biju e colocando o codigo que está no meu blog que é esse Pinkbluelooks.blogspot.com.br ganha 10% de descontos .

    http://pripatybiju.blogspot.com.br/

Deixe um comentário

