Para as que como eu são loucas por unhas, esse é o post! hahaha

lista1

IMG_0073

IMG_0054  IMG_0064

Essa é a minha bagunça de esmaltes, meninas, hahaha, vou responder umas perguntas úteis sobre o assunto, vamos lá então:

Quantos esmaltes você tem? Eu tenho 36 ao todo, porque apesar de gostar muito, esmalte é uma coisa que depois que passa um tempo acho que fica meio grosso e estranho, então não acho bom comprar muitos!

Você usa alguma coisa para ajudar no crescimento das unhas? Sim, eu uso aquela base que eu já ensinei pra vocês (clique aqui), só que como eu disse ela tem um cheiro desagradável então nada de usar quando for sair com o amor ou algo do tipo!

Tem algum esmalte que você acha fundamental? Como eu faço muito nail art, o preto e o branco são dois que não podem faltar, o preto principalmente, mas o meu favorito é o SEXY, da colorama, sempre que acaba vou correndo comprar um novo.

Tem alguma mania relacionada a esmaltes? Não sei se chega a ser mania, mas nos pés uso sempre vermelho. Dificilmente uso outra cor.

Combina a roupa com o esmalte? De jeito nenhum, nem sei se existe alguém que faça isso, mas não.

Para um encontro, usa alguma cor em especial? Depende, as vezes invisto no vermelho que mal não faz, né?! Mas o importante é estar com as unhas apresentáveis, do mesmo jeito que ele tem que estar cheiroso, você tem que estar com as unhas limpas e apresentáveis, seja com base, ou sem esmalte, mas tudo no lugar!

Tem alguma história engraçada que envolve esmaltes? Engraçada não, mas fofa eu tenho, postei já pra vocês, confiram! (CLIQUE AQUI)

Existe um jeito de organizar? É bom mante-los em pé, não sei exatamente o porque, mas acho que ajuda na hora de abrir porque não vaza então não seca tão rápido.

Quais não podem faltar? Bom, eu tenho os meus favoritos, mas é bom que vocês tenham os “esmaltes coringas” de vocês, pro caso de alguma emergência, aqueles que vocês usariam dependente do humor.

Acha que homem repara nas unhas? Ao menos os que eu conheço sim, inclusive na balada, o professor de uma amiga chegou a comentar até na aula o quanto é importante, acho que faz toda a diferença no look.

Deixe um comentário

