Unha bonita – Branco e dourado

IMG_1410

IMG_1425

Oi minhas lindas, tudo bem?! Lembram-se que eu estava pensando em pintar as unhas de branco e dourado pro ano novo? Então, como não rolou antes, rolou agora! HAHAHA Minhas unhas quebraram e me deprimiram muito, a maioria das pessoas não entendem o que a gente sente quando as unhas quebram, mas não é só uma unha, é algo que a gente cuidou pra manter bonito e saudável, não é mesmo? haha e deslumbrante de preferência, mas agora que estou melhor da crise, volto a postar com versão de unhas curtas até elas voltarem ao seu tamanho normal, hoje eu vou tentar explicar pra vocês direitinho como fazer antes de postar os esmaltes usados amores, e vamos lá…

Como fazer:

Primeiro a base, não se esqueçam dela que é importante, principalmente se for uma que fortalece as unhas. 3 camadas do esmalte branco (exceto na filha unica com gliter), mas isso porque eu comprei um que não é muito eficaz não, se for um que fixa mais fácil nas unhas você pode passar só duas camadinhas que está ótimo, nas unhas que você não vai usar o gliter, duas camadas das mini escamas e uma do esmalte com gliter. Ai na filha única vc vai usar o esmalte dourado e com ele ainda molhado jogar o gliter e depois é aconselhável passar o esmalte com gliter como ultima camada que é pra não soltar da unha e prontinho.

Esmaltes usados:

1- Branco(paz) – Impala

2-Mini escamas (Carina) – Big Universo

3- Dourado Metálico(Ícaro) – Big Universo

4- Glitter dourado – Big Universo

5 – Potinho de glitter dourado

MAIS SUGESTÕES P/ UNHAS? CLIQUE AQUI

Curta nossa página no facebook: CLIQUE AQUI

Espero que tenham gostado minhas lindas, espero que elas cresçam logo ai da pra fazer mais coisas, um beijo e um abraço BEM apertado! Com amor, A.

Deixe um comentário

