De casa para as ruas: A evolução dos chinelos de dedo.

A dica de hoje é sobre uma coisa que vem sendo uma paixão minha, não tenho tantos chinelos quanto gostaria, mas sabemos que com o passar dos anos a industria vem se desenvolvendo muito, o que antes era só para usar e casa, mal se usava chinelos para ir ao mercado, hoje eles ganharam as ruas, estão em looks de todos os gêneros do nível casual, então minha dica do dia é essa, chinelos em looks casuais, para ir ao shopping, ao parque, ao barzinho num momento mais tranquilo, eu costumo usar muito e apoio muito a ideia, são tantos modelos e cores, é legal usar combinações diferentes em looks diversos, abusem nos acessórios e sejam sempre lindas, e básicas com muito estilo.

Meus chinelos:

IMG_0440

IMG_0447

Meus looks para usar com chinelo:

IMG_0473

IMG_0576

IMG_0580-001

“De chinelo, short, cara lavada e camiseta branca. Porque quem gosta de mulher montada é cavalo.”

– Tati Bernadi

Deixe um comentário

