Que delicia: Frapê de morango e creme com vodka.

Meninas, o “Que delicia” de hoje esta uma maravilha, eu testei uma receita da que eu achei, mas como eu sou muito mulherzinha eu fiz mais fraca. Mas ficou uma delicia, se quiser mais forte é só por mais vodka, é uma delicia!

025

014

Ingredientes:

1 – 2 Bolas de sorvete de creme e uma de morango.

2- 3 colheres de leite condensado

3- uma dose de vodka (Aproximadamente 3 dedos de um copo tradicional)

4- Gelo opcional

Modo de fazer:

Coloque o sorvete, o leite condensado e a vodka no  liquidificador e pronto, pode usar o leite condensado pra decorar também se quiser, assim como o gelo que é opcional. Super fácil e gostoso, como eu disse, se quiser mais forte é só por mais vodka.

Mais receitas super fáceis? (Só clicar aqui)

Deixe um comentário

