Manual prático do dia-a-dia: “E ele nunca mais me ligou.”

Quantas e quantas histórias não terminam assim? Caras que não ligam, que ligam depois de um mês, que somem depois que ficaram, que faz a maior cena, volta pra ex e depois diz ter descoberto que você é o amor(a troxa) da vida dele, então depois de ouvir muitas histórias resolvi esclarecer algumas coisas práticas pra serem usadas no cotidiano:

1 – O dia foi maravilhoso mas ele não mandou sms nem ligou, não deu sinal de vida, ou pior, mudou radicalmente mas continua querendo ficar com você? A menos que o que você queira seja algo sem compromisso sugiro que corra, pra muito longe “Ah, mas eu estou gostando dele”, pois bem, mais um motivo para não prolongar seu sofrimento, se o cara não quer coisa séria nem adianta usar sua melhor lingerie, fazer sua melhor performance e se mostrar a melhor pessoa do mundo para namorar, e sabe porque? Primeiro porque ele tem uma lista de garotas que faz o mesmo que fez com você e segundo que ele não tem nenhum interesse em namorar! E não, você não vai mudar isso!

2- Rolou de ficarem e ele só apareceu muito tempo depois? Ainda que os livros de auto-ajuda digam que você tem que esperar o cara correr atrás e se ele ligar depois de uma semana ou mais você trata como se nada tivesse acontecido e ai depois de sei lá quanto tempo ele vai querer namorar com você, bom, a questão é: Você quer um cara que te procure quando ele achar conveniente e pior, um cara que você tem que ficar fazendo joguinho e sendo quem não é o tempo todo? Porque tudo bem você suportar esse teatro por um ou dois meses, mas e depois? Não prolongue com o sofrimento, apenas ignore esse tipo.

3- Ficaram na balada, foi perfeito mas ele nunca mais ligou? Meninas, ouso dizer que ninguém vai pra balada arrumar namorado e se vai não deveria! Se ele não ligou ele faz o que é normal de se fazer, a balada é o único lugar onde você pode passar o numero que você quiser, ser quem você quiser, fazer o teatro que achar melhor. Eu mesma, adoro o nome Natasha, então sem encanar com essas coisas, não é nada pessoal.

4- Ele é uma coisa por ligação e mensagem e outra na frente dos amigos?É esse tipo de cara que você quer pra você? Se não, deixa ir…

5- Ele ligou, num tom meio diferente ou se viram e ele disse que você é maravilhosa mas que não esta pronto pra algo sério? Meninas, antes de mais nada deixa eu contar uma coisa pra vocês: “NÃO, VOCÊ NÃO VAI MUDAR ELE!” “NÃO, ELE NÃO VAI PERCEBER O ERRO QUE ESTÁ COMETENDO” “NÃO, ELE NÃO VAI TE PEDIR EM NAMORO”. Se ele já resolveu que não quer algo sério dificilmente ele vai mudar de ideia, do mesmo jeito que se você quiser algo sério também não vai mudar de ideia, eis que vai se tornar uma guerra desnecessária, se os dois tem interesses diferentes é simples, vá procurar alguém com os interesses iguais aos seus, sem maiores problemas.

6- Ele demonstrava muito interesse, ligava, mandava mensagem e do nada parou? Esse caso é uma verdadeira incógnita, pode ser que ele volte, pode ser que se interesse de novo, pode ser que suma de novo, você esta preparada pra conviver com isso? vale a pena o esforço? Eu acho sinceramente que não. Então, é só não responder mais mensagens, não procura mais, deixa ele! Se bater a carência, vai ver tv, ler um livro, fazer as unhas, qualquer coisa, mas vai!

7- Ele liga de vez em quando? Aparece quando quer e você sempre vai na esperança de que um dia isso mude? Então mulheres foram queimadas em uma fabrica, ganhamos um dia internacional e você me faz um papelão desses? Por favor, não nos decepcione, se as mulheres tivessem mais postura perante os homens, talvez eles não fizessem o que fazem, mas já que isso não dá pra mudar, ao menos não seja você uma vítima deles. Se ele quer fazer, que faça, mas não com você! Porque? Por quê você não é obrigada!

Bom meninas, resumindo, acontece com todo mundo, não é privilégio seu, mas você escolhe prolongar ou não o sofrimento, caras como esse existem aos montes, então não precisa ter medo de perder, até porque a gente sabe “Não se perde o que nunca se teve”.

Anúncios

2 comentários em “Manual prático do dia-a-dia: “E ele nunca mais me ligou.”

  1. welisangela disse:

    Nossa! Amei! Parabéns! Nunca vi algo tao verdadeiro. Amei msm. Sem palavra. Parabéns!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s