Unha bonita: Segundo dos dourados

Oi meninas, tudo bem?! Eu já havia comentado com vocês que estou a procura do dourado perfeito, então, eis que eu experimento o segundo dos dourados, ainda não era a minha meta mas ele é lindo e parece que foi feito pro meu tom de pele, o esmalte é o Dourado da linha celebrate que eu já tinha experimentado o rosa (veja aqui). Eu acho que especialmente agora p/ a época de festas, mas não só o dourado é uma ótima, principalmente em contraste com o branco p/ quem assim como eu gosta de fazer o tipo tradicional na festa de reveillon, vejam só que escândalo meninas, eu A-ME-I!

010

 

010-tile

 

Esmalte usado/ marca impala:

1- Coleção Celebrate(dourado) – Conquiste sempre (Não vão esquecer de usar a base).

Deixe um comentário

