Unha bonita: Primeiro dos dourados.

Oi meninas, tudo bem? Antes dessa onda de dourado eu já era perdidamente apaixonada pela cor, mas agora com a tendencia é muito mais fácil de achar nas lojas, então eu estou a procura de um que eu me apaixone perdidamente, acho que esse não é meu dourado perfeito AINDA, mas eu adorei, achei lindo, vejam só:

209-001

 

171-tile-001

 

Eu costumo usar duas camadas do cintilante e depois uma ou duas das mini escamas, porque esses esmaltes de glitter e derivados são difíceis de tirar das unhas.

Esmaltes usados:

Marca – Big Universo

1- Metálico(Ícaro) – Dourado

2- Coleção constelações verão 2013(Carina) – Mini escamas douradas

Deixe um comentário

