Unha bonita: “I wanna be Barbie”

Sim, eu sou louca pela Barbie(ainda) Não vejo problema algum em me inspirar nela para fazer as unhas, afinal nossa infância existe por um motivo que eu acredito que seja refletir no nosso futuro. Foi uma coisa bem “a mão livre” eu usei o palito mesmo, não tenho muito o que explicar, qualquer dúvida é só comentar no facebook ou por e-mail meninas. Vamos lá:

SAM_1091

SAM_1086-tile

 

Marcas: Colorama (branco)- Avon(Dourado e rosa) – Big Universo (mini escamas)

Esmaltes usados:

1- Rosa – Beijo enfeitiçado

2- Branco – batida de coco

3- dourado – dourado

4 – Coleção constelações verão 2013(Carina) – Mini escamas douradas

Deixe um comentário

