Meus looks: detalhes avulsos de look básico.

Minha prima casou então fui acompanhar eles assinarem os papéis no cartório! Fono, não?! Adoro casamentos, acho tão feliz, o dia seguinte, o ano seguinte, enfim… Desinteressante pra gente, mas casamento é uma coisa mágica, acho uma gracinha. fui num look prático, vestido e sandália de franjinha(outra paixão minha, franjas), depois eu faço outro look com ele p/ vocês conseguirem ver melhor, mas eu acho ele super coringa porque é de malha, e vai com todo tipo de programa e horário, todos os mais corriqueiros, claro. Deixa eu mostrar pra vocês como ficou:

SAM_1832

SAM_1827-tile

 

Sandália – Via Uno

Vestido – Renner

Anel – Shopping Interlar Interlagos (Feira feito a mão)

Colar – 25 de março (veja aqui)

Deixe um comentário

